quarta-feira, 24 de julho de 2013

diário da madrugada 24/07/2013

Escrevi mais uma carta, depois eu posto aqui. Agora eu só quero deitar. Estou com muita dor de cabeça, e espero que amanhã seja um dia bem melhor do que esse. Eu só quero deitar e imaginar que amanhã vai ser bem melhor. E essa foto agora já diz o que eu sinto nesse momento, só quero isso (tirando o chocolate, ou melhor, deixa ele mesmo, um pedacinho só não vai me fazer mais gorda do que eu já estou ou já sou.) *Preciso parar com esses pensamento derrotistas, que amanhã é um novo dia e espero que seja mesmo!!*
Já são 04:39, eu vou dormir agora, já desabafei tudo o que tinha pra desabafar e já chorei tudo o que tinha pra chorar, não adianta mais, agora é bola pra frente que amanhã eu começo tudo de novo e do zero.




Nenhum comentário:

Postar um comentário