terça-feira, 23 de julho de 2013

diário da madrugada 23/07/2013

Nesta madrugada em que todos dormem, eu escrevo.
São 02:14 da madrugada e meu pai já está dormindo há algum tempo. Minha mãe está passando uns dias na casa da minha tia, e minha irmã está dormindo na casa do namorado. E eu? Eu só escrevo.

Me sinto angustiada, não sei... mas deve ter sido o remorso de ter comido um pedacinho de pizza que minha irmã trouxe na noite de ontem. Estou um pouco enjoada também, meu estômago está se revirando, tô sentindo uma vontade de vomitar e dor de cabeça. Queria dormir, mas tenho que fazer alguns trabalhos da faculdade, então vou ter que ficar mais um pouco.

Espero que amanhã eu consiga passar bem. Vou tentar não pensar em coisas ruins.
Hoje eu acho que estou mais triste porque não fui pra faculdade. Minha professora faltou e eu fiquei em casa. mas amanhã irei pra aula, e meus amigos sempre me distraem. Apesar de que eles nem sabem e nem sonham dessa parte da minha vida. Mas eles conseguem me fazer rir do mesmo jeito. Eu amo ir a faculdade, me sinto querida e eu pelo menos por um momento me esqueço de tudo e de todos os meus problemas.

Vai ser difícil. Ainda ficou na minha cabeça que no domingo me chamaram de gorda. Não consigo tirar isso da minha mente. Ando ouvindo muita música e conversando com amigos pra tentar esquecer, mas é praticamente impossível. Não quis me olhar no espelho hoje, mas quando eu me olhei, vi uma pessoa que eu não queria ver. Chorei... mas vai passar. Sempre passa. O dia está só começando e tem um dia inteiro pela frente ainda. Vamos lá!

Com carinho e amor, Laura ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário