segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Dia mais ou menos

Há uma semana comecei no trabalho novo, e ele fica bem longe da minha casa. O que acontece é que agora de segunda a sexta de 13:30 às 17:30 darei aula. UFA!! Que coisa boa. E as minhas disciplinas da faculdade ficaram pela manhã. Como agora irei todos os dias acordar às 6h e só chegar emc asa por volta das 18:30 ou 19h, dependendo do trânsito, resolvi reorgarnizar os meus horários de comer e meus NF. (:

Amanhã eu vou postar aqui como eu planejei a minha alimentação e o meu dia, e o meu peso, daí daqui 15 dias eu faço uma repostagem de quanto eu perdi. Seguirei a risca tudo.

Eu apelidei de Dieta dos 15 dias. Eu achei na internet, e só troquei algumas comidas, por outras que eu gosto. E pra eu não esquecer, abaixo uma frase inspiradora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário