sábado, 25 de janeiro de 2014

Frases de facebook

"Forte mesmo é quem chora em seu quarto antes de dormir e no outro dia permanece o dia inteiro com um sorriso no rosto."

Vi essa frase hoje no facebook e vou fazer um comentário.
Bom... se isso é ser forte, então eu não sei de mais nada. Não me sinto forte o suficiente chorando a noite inteira. Pelo contrário, me sinto vulnerável, sensível e as vezes um pouco estressada. Quando eu atravesso uma madrugada chorando, me castigando, me mutilando e eu mesma me fazendo me sentir péssima... eu não me sinto forte no dia seguinte. Na verdade eu nem quero levantar no dia seguinte. Eu só quero ficar deitada, no meu canto e qualquer coisa que falem de mim, eu já me sinto magoada e triste.
Não... isso não é ser forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário