segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Diário da Noite 14/10/2013

O dia foi bom, quer dizer... isso porque passei uma parte da manhã acordada e uma dormindo e uma parte da tarde acordada e outra dormindo, aí não comi nada de manhã e nem a tarde, só agora a noite, porque eu vi a minha vista escurecendo, então percebi que era hora de comer nem que fosse qualquer besteira.
Me sinto um pouquinho gorda, mas não vou me pesar hoje, porque tô com medo de ver um peso que eu não queria e acabar ficando mais deprimida do que eu estou hoje.


Tô ficando louca com isso é sério... bem paranóica, preciso urgentemente tomar uma decisão na minha vida. Preciso urgentemente ter uma solução pra isso, porque as vezes não dá pra viver assim, não dá pra ficar pensando besteiras o tempo inteiro.

Ontem foi um dia bem difícil, e eu pensei que nem fosse passar por ele, mas consegui e hoje estou aqui. Hoje nem tá sendo tão difícil assim, como eu disse que passei o dia praticamente dormindo, então não comi nada pela manhã e tarde, e me sinto bem, mas acho que esse arrependimento todo é pela comida de hoje a noite, enfim... tô tentando não pensar nisso.

O difícil é ser seu pior inimigo, porque quando se tem um inimigo fora de você, a gente luta contra ele, a gente arranja forças pra lutar, mas quando ele mora dentro de você, ele conhece todas as suas fraquezas, e daí fica mais difícil....



Nenhum comentário:

Postar um comentário