segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Diário da Madrugada 14/10/2013

É uma madrugada difícil, é tudo complicado, eu não sei... sinto vontade de morrer, só por ser gorda.
Tive um final de semana mais ou menos, como eu disse eu como nos finais de semana e pego pesado mesmo, mas só por causa do namorado, pra ele não ficar brigando comigo. Então sempre nos finais de semana eu não me arrependo mais do que eu como, porque depois eu vou ao banheiro, e quando não vou não me sinto mal também... aliás, só de vez em quando, enfim... semana PÉSSIMA

Quero nem me pesar hoje, senão vou ver o que eu não queria, to me sentindo mais gorda.
GORDA E INÚTIL!!
Preferiria morrer do que ver isso.

eu não faço a menor ideia de quando parei de me achar bonita, só sei que isso está me cansando, e que eu realmente queria uma solução pra isso. Seja a morte ou emagrecer, mas eu quero!


Nenhum comentário:

Postar um comentário