segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Voltei...

Voltando e já saindo. rsrsrs
Muita coisa pra fazer e acabo dormindo cedo e esquecendo de postar aqui. Mas eu já coloquei meu cel pra despertar todos os dias às 18h e às 23h pra poder escrever aqui. (:

Estou indo pra aula hoje, não estou muito legal não. Essas semanas tem sido angustiantes por causa daquele assalto sabe? E daí eu tenho entrado em estado de compulsão e comido muita coisa e depois parado de comer por uns 2 dias e depois comido muita coisa e depois paro... assim tem sido essa semana, muito angustiantes, uma semana em que eu preferia nem estar viva. Os meus momentos de alegria tem sido quando eu vou dar aula, quando eu vou pra minha aula e me encontro com os meus amigos e passar alguns momentos com o namorado... no mais... vou vivendo.

hoje eu almocei, mas me arrependi logo em seguida, vomitei tudo o que comi e chorei... as vezes eu penso que vou viver com isso pra sempre ou que vou morrer com isso. Ou até que vou morrer disso, mas... é tão complicado de falar, de me expressar o que eu sinto. Eu às vezes penso que preciso de ajuda e às vezes penso que não preciso, pois estou bem assim e em outras que eu realmente preciso de ajuda, mas que no estado em que eu me encontro é impossível alguém conseguir me ajudar.

Enfim.. escrevo assim que eu chegar da aula o meu diário da semana e do dia, ok?
Beijos, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário