terça-feira, 3 de setembro de 2013

Diário do Dia 03/09/2013

Gostaria de frisar primeiramente que sou uma fraca e depois dizer que estou arrependida. Mas que o começo foi tudo culpa de quem me deu comida, e depois minha por ter aceitado. enfim...

Passei mal no trabalho hoje. Na hora do intervalo, comecei a suar frio e a minha colega disse pra eu comer mesmo que fosse pouquinho, senão eu não ia conseguir dar aula. O que aconteceu? Eu comi. Pois é. FRACA!! Aí depois chego em casa e minha mãe me obrigada a almoçar, eu comi só um pouquinho, depois eu não aguentei e vomitei tudo. Uma parte porque eu já queria vomitar e a outra porque eu forcei um pouquinho.
Ow gente, eu sei que desse jeito a dieta não vai dar resultado, mas eu passei mal e culpa não foi minha, desculpem... me sinto envergonhada e ao mesmo tempo arrependida. Enfim... eu não tive culpa. Mas aguentei 23h de NF... quer dizer, não posso nem dizer que foi NF né?


Mas ficarei em casa hoje, minha mãe ficou preocupada e pediu pra que eu não fosse pra aula, pois ela tinha medo de eu passar mal no meio do caminho e etc. e eu também fiquei com esse receio.
Em todo caso ficarei estudando e trabalhando. Vou estudar o que meus professores já passaram e fazer o roteiro dos alunos pra entregar logo e me livrar disso, depois faço as provas deles e entrego também. O prazo é até o dia 13 de setembro, mas eu gosto de fazer as coisas antes pra não ter problema depois.

Enfim... ficarei escrevendo de vez em quando. E continuarei com o meu NF, sendo que meu NF é imprevisível, semana passada eu aguentei 6 dias e agora foi menos de 1... as vezes isso me dá raiva! affe... mas em todo caso, continuo com o NF de 48h. Caso eu não consiga de novo e passar mal, eu faço NF's de 24h e depois de 48h ok?

Até daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário