terça-feira, 3 de setembro de 2013

Diário do Dia 03/09/2013

20 horas de NF completadas. Ueeeeba!! E estou muito bem, obrigada, rs. Realmente me sinto bem, não sinto dores de cabeça, nem tonturas ou coisa do tipo. Estou evitando passar pela cozinha e estou indo dormir bem cedo que é justamente pra na madrugada não sentir fome e bater a vontade de comer e eu acabar fazendo besteira.

Bom, já se foram 20 das 48 horas de NF, agora só faltam mais 28h. NO MÍNIMO!! Isso não quer dizer que eu vá comer daqui há 28 horas tá? Isso é o mínimo de NF que eu vou tentar fazer. Até lá vou me sustentando com água e suco natural de laranja SEM AÇÚCAR, pfvr né? SEM AÇÚCAR PESSOAL!!
Aahhh e eu nem me lembro mais do que a minha irmã falou pra mim ontem como algo negativo, mas como algo positivo, em que vai me dar mais força pra eu ficar outros 6 dias(?)-tomara que sim- sem comer.
E olhem só a tabelinha de perfeição que eu achei... a minha perfeição atinge os 42 kg, sendo que eu acho que pra mim e minha perfeição vai atingir os 40.


Bom, estou indo trabalhar agora. Só estou escrevendo pra dar bom dia e pra poder frisar que o meu NF está indo muito bem. (:
Quando eu voltar do trabalho eu volto a escrever, porque vou ter aula de tarde e 18h estou indo correr, então só devo voltar pra cá umas 20h.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário