segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Diário do dia 02/09/2013

Vou passar a tarde escrevendo, ahahahaha.
Primeiro porque estou com vontade de sair falando e segundo porque não quero dormir a tarde, então se eu ficar sem fazer nada vou acabar dormindo.

Depois que eu escrevi aqui... 15 minutos depois eu fui ao banheiro e vomitei horrores. Ainda bem! Porque eu tinha almoçado néra? Aí coloquei tudo pra fora e me sinto melhor.


To com esse pensamento agora a tarde. Você nunca está sozinha, sempre está com Deus, mesmo que você ache que ninguém te entende ou que ninguém te ouve chorar, quando você está sozinha na verdade, nunca está sozinha totalmente.

Estou firme e forte pra ir correr hoje, mesmo que seja sozinha de novo! Tomei consciência (espero, rs) de que só parar de comer não vai adiantar na minha busca pelos 50kg quem dirá os meus sonhados 40 kg. Vamos que vamos... reloginho pra despertar às 17:30 pra me arrumar e ir correr.

Vou fazer de novo aquele programa de corrida sabe?Quem não lembra, clica aqui.
*Momento vergonha* Dia 5 era pra eu estar completando 1 mês de corrida, rsrs... mas tudo bem, vou começar do ZERO!!

Sendo que agora eu vou marcar o reloginho pra sempre de 10 em 10 dias, tá certo? E assim eu vou me controlando mais. No outro post eu vou colocar o meu peso a data e essas coisas. e sempre de 10 em 10 dias vou postar o resultado. Vamos lá!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário