segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Diário do dia 02/09/2013

TREINO + DIETA + CONCENTRAÇÃO + DISCIPLINA
Bom gente, eu irei começar a minha nova dieta. Que se além de treino tem concentração e o principal DISCIPLINA!! Vou fazer isso durante 10 dias e ver quanto eu perco de peso, ok?


Meta/Objetivo: 
5 kg em 10 dias.

Treino:
Corrida. 5 minutos correndo apenas para aquecer, depois alternar entre corrida de 60 segundos e caminhada rápida de 90 segundos. Fazer isso 10 vezes cada uma.

Dieta:
Vou fazer de novo o DESAFIO DO NF (Semana passada consegui ficar 6 dias sem comer, vamos ver se eu aguento outros 6 dias)  
OBS: O meu NF é de no mínimo 48h durante 10 dias. Se eu comer depois de 48h em jejum, eu fico mais 48h sem comida. Como a dieta do No Food  são de 10 dias, só posso comer NO MÁXIMO 5 vezes durante todo esse período.

CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO, LANCHE OU JANTAR.
- No Food. Ficar sem comer até aguentar, quando perceber que vai desmaiar ou que está com muita fome que realmente não dá mais pra aguentar, comer algo de sua preferência e que seja o menos calórico possível. Mas só pode comer nos horário estipulados. Se sua fome aparecer nos horários não marcados, deixe para comer apenas no próximo horário.

CAFÉ DA MANHÃ: Até às 9h
ALMOÇO: 11h às 12:30h
LANCHE: 15h às 16h
JANTAR: 19h às 21h

OBEDECER A DIETA DURANTE OS 10 DIAS (Mas se você tiver um namorado igual ao meu, que pega no meu pé o tempo inteiro querendo que eu coma, você pode comer o que quiser quando estiver com ele e depois, já sabe... o banheiro continua sendo seu melhor amigo)



LEMBRO A VOCÊS QUE SÓ PODE SER CONSIDERADO NO FOOD SE PASSAR MAIS DO QUE 24H SEM COMER. O MEU NO FOOD COMEÇOU HOJE: 02/09/2013 ÀS 13H QUE FOI O HORÁRIO QUE EU TERMINEI DE COMER. OU SEJA, SÓ POSSO COMER DE NOVO SE FOR DEPOIS DESSE HORÁRIO!! SENÃO, NEM É CONSIDERADO NO FOOD. FOCO, FOCO, FOCO!


MEDIDAS:
Peso atual: 55 kg
Objetivo: - 5 kg em 10 dias
Sonhado peso: 50 kg
Data inicial do treino+dieta: 02/setembro
Data final do treino+dieta: 12/setembro


No dia 12 de setembro eu posto resultado, ok? Vamos torcer pra que dê tudo certo e que eu chegue nos meus tão sonhados 50 kg.
Beijos e até mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário