segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Diário do dia 02/09/2013

Chegou setembro e minha empolgação é ZERO. Comecei o mês bem hein? rs, só pra não dizer o contrário.
Hoje não vou pra aula! Tô sem vontade e com vergonha. Vergonha de mim mesma. Engordei 500g de sexta pra domingo. COMO? Eu não sei, não comi nada nesse final de semana, e como fiquei triste acabei pecando e almocei. Não foi muito, mas eu comi. Me sinto bem mal sabia? Preciso ter um foco, eu preciso ter uma direção. Sério mesmo. Não aguento mais viver assim nessa pressão. Senão eu vou acabar cometendo uma loucura!

Hoje não quero nem sair de casa. Não é porque eu comi que estou me sentindo gorda, eu já estava me sentindo assim desde ontem. Mas hoje eu almocei e to me sentindo culpada. Eu já vomitei, mas mesmo assim ainda fica um pouco comigo, não sei se vocês me entendem.

Mas eu só preciso ficar só. Na minha, sem ninguém por perto, pra que eu pense no que eu fiz de errado e que se eu comer de novo, eu irei engordar. Eu queria tanto passar 6 dias sem comer, igual eu fiz na semana passada. Mas não sei o que me deu essa semana pra eu ter comido tantas vezes. Não sei o que aconteceu!

O que mais me conforta é que ontem eu passei o dia inteiro vomitando. E isso me alivia bastante hoje. Pois eu ficaria pior se eu não tivesse vomitado nada ontem e ainda comido alguma coisa hoje. Aí sim ia ser uma bomba. Mas eu tô bem, me sinto bem. Só essas coisas dentro de mim, mas no geral eu me sinto legal. (:

A novidade é que agora eu criei vergonha na cara! ASSIM EU ESPERO!
Se lembram que eu tinha parado de correr por desmotivação? Então... hoje eu vou voltar. Porque minha amiga quer correr e me chamou e daí eu aproveitei que tinha engordado e tava triste pra aceitar o convite e vê se crio vergonha na cara e paro de comer, corro e emagreço.

VAMOS, QUE VAMOS!! Porque o negócio tá difícil... os tão esperados 50kg tá complicado hein?
Beijos, mais tarde eu posto de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário