segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Diário da Noite 02/09/2013

 SER UMA GORDINHA COMO EU!
Fui chamada de gordinha hoje a noite. é! Agora sim me sinto pior do que eu estava quando acordei hoje de manhã. Não é fácil ouvir isso. Porque sempre eu me sinto um cocô, me sinto como se eu fosse pisada e começo a pensar que eu sou realmente gorda e mereço isso.


Fui caminhar com a minha amiga. Pensei que fosse chegar aqui e contar maravilhas, de como foi bom voltar a caminhada e essas coisas mais. E já chego com notícia ruim. Mas eu vou contar do começo. Depois de eu ter ido caminhar, nós fomos a uma lanchonete, pois a minha amiga queria comer algo. Como eu estou no modo NO FOOD, eu nem comi e bebi nada. Ficamos sentadas conversando, e a dona da lanchonete é nossa amiga e ficamos por algum tempo jogando conversa fora. Foi quando chegou a minha irmã e perguntou da onde eu e minha amiga estávamos voltando. Então a minha amiga respondeu que tínhamos ido caminhar e a minha irmã apontou pra mim e disse "é, e tu tá precisando mesmo viu?", na mesma hora eu preferi morrer do que ficar pra ouvir aquilo, senti uma vontade de chorar e de vomitar também... foram tantas sensações ruins, que até meu olho se encheu de lágrimas, mas me controlei e pouco tempo depois vim embora pra casa, me tranquei no quarto e não quero saber de falar com ninguém e nem de comida por um bom tempo. Depois eu cheguei a notar que isso até que me fez bem, pois apesar disso me deixar mal, eu me sinto mais estimulada pra continuar com o meu NF. Agora sim eu irei ficar sem comer e caminhar e emagrecer e chegar nos meus tão sonhados 40 kg. Mas primeiro, gostaria de chegar nos 50, depois eu penso no que eu vou fazer pra chegar nos 40, até lá, vou ter que me segurar pra não chorar quando ouvir um "você tá precisando malhar mesmo!" ou um "você tá gordinha".

E assim eu sigo com o meu pensamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário