domingo, 25 de agosto de 2013

Diário da Manhã 25/08/2013

Eu estava contando de milhares de coisas, quem vai ler esse post, acho melhor esse aqui (parte1) primeiro.Então... voltando... rsrsrs


Vai ter piquenique hoje, pois é. Meu namorado marcou com uns amigos há 2 semanas de fazer esse piquenique no parque. Aqui na minha cidade tem um local lindíssimo!! Tem flores, uma grama, dá pra colocar toalhas de mesa no chão deitar e ter um dia agradável com os amigos. Pois é, e iremos daqui a pouco. Ficou marcado pra gente sair 9h, já são 7:25 e eu vou já já me arrumar!! Mas antes da pra contar um pouquinho sobre a minha madrugada e sobre a minha preparação psicológica de comer depois de 6 dias sem comer nada. ISSO MESMO MINHA GENTE, 6 DIAS SEM COMER. EIKE VITÓRIA HEIN?!!! Tô muito orgulhosa de mim mesma!
Eu poderia inventar alguma coisa e dizer que não vou comer e fazer a "estou bem, comi antes de vir, obrigada!", mas vai ficar super chato né? Então prefiro fazer a social e tomar um suquinho e comer uma fruta só pra dizer que comi, mas depois... já sabem o destino dessa comida né?  *BANHEIRO* *BLÉEEEEEEEEGH*

Então... vou contar de ontem de madrugada, fiquei na casa do namorado, até mais ou menos 2:30 e ele veio me deixar. E assim que eu cheguei em casa não deu outra... eu comecei a passar mal e fui vomitar. Vomitei 3 vezes. Mas foi uma sensação boa. Eu acho que vomitei porque o vi comendo e ver pessoas comendo quando eu tô fazendo jejum sempre me dá isso!

Enfim... tô indo me arrumar senão me atraso pra esse piquenique, rsrs... quando eu voltar conto como foi, o que eu comi e outras coisas. Amanhã volto às aulas da faculdade, vai ser mais puxado, mas mesmo assim vou arranjar tempo pra vir aqui porque me fazem bem.

AOS E-MAILS QUE EU ESTOU RECEBENDO, EU JÁ RESPONDI VOCÊS OK? É PORQUE EU ACABEI ME DISTANCIANDO DAQUI, MAS JÁ VOLTEI E RESPONDI A TODOS! OBRIGADA SEMPRE PELO CARINHO E PELA FORÇA QUE VOCÊS TEM ME DADO PRA CONTINUAR NISSO E ALCANÇAR O MEU OBJETIVO!!

Beijos e até mais!!!
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário