segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Diário da Madrugada 19/08/2013

Hoje recebi um e-mail me perguntando qual era a parte mais difícil de ter um distúrbio assim. De ter bulimia ou anorexia. Se era ficar sem comer ou ter que vomitar depois que comer.

Olha... eu vou ser bem sincera. Vomitar e ficar sem comer É O DE MENOS! Isso não é nada. O pior é a culpa que sentimos. Pois sabemos que estamos fazendo isso por algum motivo, porque somos gordas, ou nos vemos gordas. Porque isso é algo mais forte do que a gente. Não dá pra controlar. Não é algo que eu possa chegar pra mim mesma e dizer "Você vai comer e vai ser AGORA!" eu tenho que me preparar psicologicamente pra comer, eu tenho que começar a associar a comida com coisa boas, senão, eu não como e acabo sentindo nojo e vontade de vomitar. Eu me incomodo quando eu não quero comer e vejo pessoas comendo, é uma tortura pra mim. O cheiro da comida começa a me incomodar, ver as pessoas comendo me dá nojo, eu mudo na hora, minha aura é outra. Eu também não posso dizer pra mim mesma "Pare de vomitar o que você come!", NÃO POSSO, gente... isso eu não controlo, eu só faço, é automático sentir culpa quando eu chego em casa depois de ter comido algo na rua ou em outro lugar. Eu vou ao banheiro! Mas não é porque eu queira ir, ou algo que eu posso controlar, aliás eu não posso controlar. Eu só faço... porque sinto culpa! É uma coisa que eu faço pra me sentir bem depois, mas... por um momento, no momento depois que eu vomito a comida, sim eu me olho no espelho e me sinto bem, me sinto melhor. Mas depois eu paro e penso "O que eu fiz? Por que eu fiz isso?", dái eu logo sei da resposta, que eu fiz isso porque sou gorda, porque eu me vejo assim, e essa sim é a pior parte. De se deparar comigo mesmo, de perceber que eu faço esse tipo de coisa porque eu sou GORDA. Isso é terrível!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário