quarta-feira, 24 de julho de 2013

diário do dia 24/07/2013

Hoje acordei melhor. Pelo menos melhor do que eu dormir ontem. Com menos dor na consciência, eu passei a madrugada pensando que eu fiz isso por impulso e não porque eu estava com fome, e acho que aliviou mais quando eu vomitei o que eu tinha comido. Enfim... hoje eu acordei com muita dor de cabeça, acho que foi porque eu chorei bastante ontem. Mas o que me preocupa é que ainda são 11:00 e já já tem o almoço, e eu vou ter que inventar uma desculpa pra não poder comer.

Eu prometi a mim mesma que não vou mais cair na tentação, não vou ficar me massacrando por isso, mas ainda me arrependo muito. Eu sei que preciso emagrecer 10kg em 1 mês, essa foi a minha meta, e eu preciso cumpri-la.

Pra eu chegar nos meus tão sonhados 50kg (que na verdade são 45kg, rsrs) eu preciso ter disciplina, e eu vou ter daqui por diante. Cheguei a conclusão que eu caio na tentação quando é de madrugada, na calada da noite que está todo mundo dormindo e que depois de comer eu posso chorar sem ninguém me ver ou me ouvir. Então eu decidi que a partir de hoje eu vou dormir cedo. Ou pelo menos mais cedo do que eu estava dormindo antes.

Acordei com a frase na cabeça "Se você quer realmente algo, corra atrás. Pois só o que cai do céu é chuva." e assim será!!!

Com carinho e amor, Laura. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário