terça-feira, 23 de julho de 2013

diário do dia 23/07/2013

Hoje foi um dia divertido, eu sorri pra caramba com meus amigos. Mas foi um dia bem desgastante, eu me senti muito tonta, acho que deve ser porque faz 5 dias que eu só como alguma coisinha uma vez no dia. Abri meu chocolate e tentei comer, mas não consegui,quis chorar, mas segurei o choro e por um momento achei aquilo maravilhoso.

Hoje eu não almocei. Inventei uma desculpa aqui em casa pra não almoçar. Disse que ia comer lá na faculdade porque já tinha marcado com os meus amigos. Meu pai nem percebeu, aliás, ele nem percebe. Depois na hora do intervalo das aulas, eu comi um pedaço de chocolate, porque tava ficando um pouco tonta e achei que iria desmaiar.  Mas deu tudo normal. Até agora eu não comi mais nada. UFA!! Cheguei em casa e cogitei comer uma das 4 partes da maçã que eu tinha cortado, mas eu senti um certo nojinho. Não consegui comer. A textura da maçã me dava um certo nojo, eu fiquei com vontade de vomitar e então resolvi não comer. Achei melhor que só assim eu ingeri menos calorias. Já estava com a consciência pesada por ter comido um pedaço de chocolate, iria ficar pior se tivesse comido a maçã. Mas até agora eu estou bem. Não estou triste, mas sinto uma vontade imensa de chorar. Mas isso vai passar, eu sei que vai. Mas do contrário de ontem que eu passei o dia inteiro chorando, hoje estou mais feliz.

Estou com 1kg a menos. EBAAAAAAAA!!! Fiz uma meta, quero perder 10kg em um mês. E eu vou conseguir eu sei que vou. Coloquei isso na minha cabeça e vou até o fim!

Hoje eu vi uma imagem linda!! Era essa aqui que eu vou postar agora.


Assim que eu vi essa postagem do tumblr, eu pensei: ISSO MESMO! INSISTA NA FELICIDADE E NEM PENSE EM DESISTIR!!!!!
Eu vou insistir na minha de emagrecer, mesmo que todo mundo seja contra e mesmo que todas as pessoas pensem que eu sou uma louca por querer emagrecer 10kg em um mês, mas eu coloquei na minha cabeça que isso vai acontecer. E VAI ACONTECER!! Porque eu não aguento mais me olhar no espelho e me ver deformada e gorda. Eu não gosto de ter o meu peso, ISSO É UM ABSUUUUURDO!! Pelo amor de Deus, será que as pessoas não veem que isso é ridículo??? Eu queria chegar aos meus 45 kg, mas pra um primeiro mês, emagrecer 10kg está bom, depois eu emagreço os outros desejados 5 kg.

Enfim... é isso. Eu coloquei na minha cabeça que irei conseguir, e vou conseguir isso!

Com carinho e amor, Laura. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário